segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010

Quase um mês depois dou sinal de vida. Tudo o que joguei desde a ultima vez que escrevi foi basicamente nesta ultima semana - e joguei imenso e com bastante confiança! Acabo as 90% das sessões com saldo positivo, mesmo quando ao fim de 200 mãos estou 20$ down (algo que não conseguia fazer há uns tempos atrás).

Estou a sensivelmente 400 vpp desbloquear a segunda barra de 50$ (o que é uma grande ajuda) e a 720 de ser gold, algo que não imaginaria ser possível. Vou fazer um esforço para continuar a jogar a este ritmo porque interessam-me imenso estas duas 'recompensas'.

Quanto ao que tenho jogado, é basicamente 12 mesas de nl5 à mistura com nl10, alguns sits 6-max 3.25, alguns mtt's de vez em quando e ainda HT de 280fpp que já me renderam 55$ este mês.

Feitas as contas, tenho cerca de 150$ de lucro nestes 20 dias.

Quando completar os objectivos, volto a escrever.

See YAH

1 comentário:

JotaEne6 disse...

És mesmo jagunço.

Ganha uns trocos para me pagares umas bebidas na passagem de ano :p

Agora com as 3 estrelas é que vai ser mania xD

GL!